FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES


- Em que formato as listas são disponíveis?

As listas são disponíveis em planilhas Excel com extensão .XLSX e podem ser abertas em qualquer versão do Excel.


- Como terei acesso as listas adquiridas?

As listas são disponíveis via download através de nosso site imediatamente após a aprovação do pagamento.


- Quais informações são disponíveis nas listas?

As listas possuem os seguintes campos: CNPJ, Razão social, Nome comercial, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, Cep, Email, Telefone, Segmento, Área de atuação, Número de funcionários, Data de abertura, Porte da empresa, Optante simples nacional, Natureza jurídica e Capital social.


- As listas possuem todos os campos preenchidos?

Não, algumas empresas podem não conter as seguintes informações: "Telefone", "Capital social" e "Número de funcionários". As quantidades exatas de empresas com esses campos preenchidos podem ser vistos diretamente na página da lista desejada na tabela "Contagem de empresas com os campos preenchidos".


- Posso fazer filtros nas listas?

Sim. As listas são disponíveis em planilhas Excel e dessa forma podem ser feitos diversos tipos de filtros. Para a visualização de como os dados são disponíveis nas planilhas, basta entrar na página da lista desejada e clicar no botão "Amostra Grátis", uma amostra da listagem será enviada para o seu email.


- Qual versão do Excel é necessária para abrir as listas?

As listas podem ser abertas em todas as versões do Excel.


- Qual é a origem dos dados?

Os dados são providos de inúmeras fontes diferentes. A Mailings desenvolveu algoritmos especializados em inteligência de negócios para a produção, tratamento, organização, análise, monitoramento e cruzamento de informações.


  

Atualização dos dados


- Qual é a garantia de dados atualizados oferecida pela Mailings?

As listas estão sendo constantemente atualizadas conforme recebemos novos dados, trabalhamos somente com dados confiáveis de empresas, possuímos diversas ferramentas de verificação e validação de dados desenvolvidas internamente por nossa equipe, por isso, concedemos uma garantia mínima de 90% de dados atualizados por listagem.


- Qual é a garantia de emails válidos?

Concedemos uma garantia mínima de 90% de emails atualizados por listagem! Além disso, somente trabalhamos com emails reais das empresas, ou seja, eliminamos emails referentes a escritórios de contabilidade ou não condizentes com a empresa, garantindo assim uma melhor qualidade dos emails e dos dados constantes em nossa base de dados.


- Novos dados são inseridos nas listas? De quanto em quanto tempo é feita essa inserção?

Sim. Frequentemente estamos inserindo novas informações nas listas. As inserções podem ocorrer a qualquer tempo, não há um período determinado.


- Depois de adquirir uma lista, terei direito a atualização das informações?

Não. A aquisição de uma lista não dá o direito a futuras atualizações da mesma, contudo, possuímos descontos para clientes que adquirem atualizações. Recomendamos que sejam adquiridas novas atualizações das listas em um período de 9 a 12 meses após a compra.


  

Pagamento e descontos


- Como pode ser feito o pagamento das listas?

O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, cartão de crédito em até 12x ou via transferência com Pix. Pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito em 1x ou via Pix incluem descontos de 26%.


- Ao efetuar o pagamento, em quanto tempo receberei a lista?

As listas são disponíveis para download em nosso site imediatemente após a aprovação do pagamento. Confira o prazo de liberação abaixo:

  • Boleto bancário: liberação em até 24h ou imediatamente sob o envio do comprovante de pagamento
  • Cartão de crédito: liberação imediata
  • Transferência via Pix: liberação imediata

- As listas possuem algum tipo de desconto?

Sim, os descontos são concedidos somente na aquisição de 2 ou mais listas conforme a tabela abaixo:

- 2 listas: 10% de desconto
- 3 listas: 15% de desconto
- 4 listas: 20% de desconto
- 5 ou mais listas: 25% de desconto

OBS:
(1) Os descontos são aplicados diretamente no carrinho de compras.
(2) Na aquisição de uma única lista não há desconto.


- Já sou cliente e desejo adquirir minha segunda lista, terei algum desconto?

Sim, os descontos são concedidos da mesma forma explicado na pergunta anteriormente. Nesse caso, para aplicar o desconto basta entrar em contato conosco.




Depoimentos

Em apenas 3 anos de atuação e mais de 1.300 clientes satisfeitos! Confira abaixo alguns depoimentos de nossos clientes:

"Equipe da Mailings, muito obrigado. Já recebi a planilha com os Leads. Estou muito satisfeito com o tratamento, agilidade, e seriedade com que fui tratado. Estou dando o feedback para que continuem o excelente trabalho."

"Estou impressionado com a agilidade e eficiência do atendimento de vcs."

"A listagem veio como combinado, muito viável, temos contrato com outra empresa para este tipo de serviço, porém, nem de longe nos atende desta maneira. Muito obrigado e em breve vamos adquirir uma lista de outro ramo."

Copyright - 2024 www.mailings.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Logotipo e marca são de propriedade do site www.mailings.com.br.
Mailings - Tecnologia da Informação / www.mailings.com.br / Rua Benjamin Constant, 67 Cj. 1104 - Centro, Curitiba-PR, Cep: 80060-020
CNPJ: 27.305.612/0001­-49 / Telefone: (11) 2626-2474 / e-mail: atendimento@mailings.com.br

Site Seguro